Saturday, October 28, 2006

Fechar a porta



Vejo o Mundo avançar, mantendo o seu ritmo acelerado. Vejo o tempo passar depresa como todos os dias. Mas o meu Mundo parou à muito tempo atrás, há muito que para mim o tempo parou.
O meu pequeno Mundo há muito que passou a ser vazio e escuro, solitário e frio... Há muito o meu Mundo deixou de ser o que era... Foi-se a alegria, os sorrisos, as canções alegres e ficou apenas o eco de um tempo passado. Restou apenas a mágoa, as lágrimas, o vazio, o silêncio... Aquele mundo que eu conhecia desapareceu no dia em que tudo simplesmente acabou, sem que se quer tivessemos oportunidade de falar. Acabou tudo, assim, sem mais palavras, sem um adeus... Vieram apenas os insultos e as injúrias... a raiva e o ódio... Vieram as lágrimas escondidas, reprimidas...
E apesar de tudo ficou no meu Mundo uma porta aberta para ti... Uma porta que não consegui fechar... Algo superior a mim. A esperança, talvez, do teu regresso... A esperança de voltar a ter esse teu sorriso comigo, que voltaria a encher o Mundo, um Mundo que sem ti não era nada.
Quantas noites desejei voltar a ter-te comigo e quantas lágrimas nessas noites caíram dos meus olhos. Quantos dias perdidos a pensar em ti e naquilo que poderiamos ter sido. Quanto tempo perdido a culpar-me por aquilo que nos aconteceu.
Mas o teu tempo chegou ao fim... Cansei-me de me culpar, de esperar por ti, porque no fundo sempre soube que isso não ia acontecer. Chegou a altura de dizer adeus para sempre, pois sei que tu já o fizeste há muito tempo atrás. Chegou a altura de construir de novo o meu mundo, de recuperar os anos que perdi. Chegou a altura de fechar a porta.
Adeus para sempre meu amor.


("Difícil não é lutar pelo que se quer e sim desistir do que se ama. Eu precisei de desistir. Não penses que desisti por não ter forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer.")

0 Comments:

Post a Comment

<< Home