Thursday, October 26, 2006

Desconheço

Desconheço o caminho. Desconheço de onde vim e para onde vou. Desconheço o passado e o futuro. Pouco sei do presente. Desconheço o mundo e as estrelas. Desconheço os que me rodeiam. Desconheço o motivo das lágrimas. Desconheço os meus sorrisos. Desconheço os meus sonhos. Desconheço as minhas aspirações, as minhas emoções. Desconheço as razões das mágoas. Desconheço quem sou e o que serei.
Tudo para mim é desconhecido, porque estou perdida, desencontrada de mim mesma, em busca do caminho e do lugar onde pertenço. Procuro sem encontrar, em todos os olhares, em todos os sorrisos, em todas as lágrimas, uma forma de regressar. Procuro sentir na chuva, no sol ou no vento algo que me faça lembrar que ainda estou viva. Cada passo que dou é-me desconhecido.
Vaguei-o sem rumo ou destino, sem caminho... Procuro-me, mas não me encontro... Não sou nada... Sou indefinida, confusa, perdida... Talvez não possa ser mais do que isso... Talvez nada mais me reste do que as palavras perdidas, esquecidas por alguém que perdido se encontrou.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home